Como disse no post anterior, muitas águas ainda iam rolar...
Cheguei em casa com meus produtos, solicitei ajuda ao meu porteiro para subir a TV, chegando no meu apartamento, eu mesma instalei a TV o DVD tudo em cinco minutinhos, fui tomar banho e enfim sentar para assistir meu filme no pendrive, e para minha infeliz surpresa, ADIVINHEM?
A meleca do DVD não pegava a formatação que eu havia solicitado AVI, DVD to Divx, DVD to MPEG, DVD to WMV, eu não sabia esse bando de nome quando comprei não, mas sabia que naquele modelo que eu havia solicitado tinham todas essas funções, cara, sinceramente, para mim já era... O stress tomou conta, a insatisfação, revolta e um monte de sentimento ruim que sentimos quando lidamos com incompetentes.
Tudo bem passou o fim de semana, esqueci do problema e pensei segunda vou lá, troco o DVD e pronto resolvido, resolvido?
Não pude ir na segunda, pois trabalho demais, mas enviei um e-mail para o SAC da loja insinuante para saber como proceder a troca, e a resposta foi a seguinte: Nós apenas trocamos produtos com defeito ou em desacordo com o pedido, quando é feito via internet, então respondi novamente, mas meu pedido veio em desacordo com o solicitado na loja, enquanto eu estava cara a cara com o vendedor dizendo o que eu queria, não é muito pior? E ela respondeu novamente, infelizmente não será possível entrar em contato com o pós vendas da loja.
Pronto já saquei que o barraco vai ser grande!
Vamos lá, à noite depois de um dia cansativo de trabalho fui ao shopping, paguei mais R$4,00 de estacionamento, entrei na loja e fui direto ao setor do “pós-vendas” informei sobre o meu problema, identifiquei o vendedor que pegou o meu DVD para testar, pois ele tinha certeza que o DVD pegava filmes nos formatos que passei acima, ou seja, mais uma vez mostrou que num entendi nada!
Enquanto isso minha mãe já havia preenchido uns 30 cupons de uma promoção que a compra que fiz havia me dado, onde concorria a carros e etc.
Foi ótimo quando o subgerente olhou para ela no último cupom e disse: Se eu fosse a Sra. Nem continuava a preencher, pois se sua filha fizer a troca esses cupons não mais valerão, pois teremos que cancelar essa nota fiscal e emitir a outra! (gente juro dá vontade de rir!). Minha mãe olhou para ele e perguntou então quer dizer que se eu tivesse colocado os cupons no dia da compra e eu ganhasse o carro como seria? Ele disse que o sorteio não valeria! (Ai nem sei o que eu faria com essa empresa!)
Após mil horas e o vendedor ter testado 3 tipos diferentes de DVD encontramos o que eu havia solicitado desde o início, mas na loja me informaram que eu não poderia fazer a troca naquele momento. A grande verdade é que eles não conhecem procedimentos comerciais, nem nada, pois como sempre trabalhei em comércio por diversas vezes joguei perguntas e eles não sabiam responder ou respondiam errado, pensei comigo mesma, coitado do consumidor que não entende de processos.
Depois de muita chateação, do gerente ser mal criado, dizer com grosseria que já havia me explicado 5 vezes (o que na verdade eu só perguntei 5, porque ele num soube responder nem uma vez) fui embora com a promessa de retorno no dia seguinte para me informar como seria o procedimento.
Dia seguinte... Nada lógico! Comprometimento zero com o cliente!
Eu mesma liguei e fui informada que a troca poderia ser feita se toda a operação fosse cancelada, eu passasse novamente por outra consulta, no caso a terceira, outra aprovação, emitisse novos cheques e coisa e tal...
Sinceramente? Com vocês agora só falo através do DECON, vou refazer todo o processo novamente pela 3º vez, gastar mais estacionamento de shopping, tarifas bancárias para cancelamento de cheques já emitidos, e gastos com novas folhas, tudo isso por que o funcionário da empresa errou?
Amanhã estou indo ao DECON e vou levar essa história até o fim! E vou dizer quantas vezes for possível, a Insinuante é uma loja incompetente, que não se preocupa com o cliente, tem funcionários irresponsáveis e procedimentos arcaicos.
Toda empresa deve oferecer um SAC 0800, e a insinuante não oferece, seu SAC é uma ligação interurbana para Salvador e o número chama... Chama... Chama e ninguém atende!
Você ainda quer comprar algo lá???
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