Vem crescendo uma onda chata aqui nas festas de Fortaleza! Creio eu que não só aqui, mas realmente não tínhamos essa cultura pouco tempo atrás e éramos realmente felizes!
Hoje quem não gasta mais de R$100,00 para entrar em uma festa, certeza não poder usufruir de tudo o que ela poderia oferecer! Pra tudo hoje existe front, camarote até para festa com DJ onde a vibe é estar no meio da galera mesmo!
Eu acho sim que devem existir preços diferentes para lugares melhores e tudo mais, mas tem uma galera organizadora de festa perdendo a noção do negocio! Um dia desses rolou uma festa onde o DJ ficava de um lado da parede e a galera que não pagou mais caro do outro lado com som mecânico! Pera ai né? Palhaçada!
E os fronts que são enormes hoje em dia? Praticamente metade da festa, devia mudar o nome de front para half. (Rá vai uma piadinha sem graça para descontrair). Divisões mal feitas, dos espaços fazem a vibe da festa cair e muito! No show do Jack Johnson aqui em Fortaleza a galera fez uma péssima previsão de público para o front, pois tinha pouca gente para um espaço absurdo, enquanto a pista ficou lá atrás vendo o Jack igual uma formiguinha! Essa não era a oportunidade de ver o ídolo de perto? Hã?
E os camarotes? Que deviam ser luxo e riqueza? Estão cada vez piores! Antes você pagar um camarote era sinônimo de bebida free, pufes espalhados em todos os lugares, comidas bacanas, ambiente bom, excelente vista para tudo e etc. hoje em dia? Que nada! A tirar do último show que fui do exalta e aviões foi uma vergonha! Camarote do forró no sitio sujo, feio, lotado, sem nada para oferecer, nem lugar para sentar tínhamos! Fora que com certeza por um erro da organização o show principal aconteceu no palco que ficava do lado do front, ou seja, lá vai à galera que pagou no mínimo R$150,00 do camarote se apertar por lá para poder assistir! Péssimo! Única vantagem era realmente não estar tão apertado quanto o resto da galera da pista e front, pois hoje eles vendem além da capacidade permitida, o que eles querem é ver os lotes correndo e o dinheiro entrando, tanto que ingresso nunca esgota! Mesmo quando eles fazem o absurdo de juntar Aviões e Exaltasamba que gostos musicais a parte sabemos que arrasta um público danado!
Sabemos que esse pessoal está realmente querendo arrecadar grana e muita e não se preocupar em conforto nem satisfação do consumidor mais uma vez! E como sempre todo mundo vai e paga, ou seja, a cultura da segregação e do aumento absurdo dos ingressos está sendo alimentada, mais uma vez o defeito do consumidor brasileiro, aceita tudo, paga e leva o pior para casa! Dava sim para dividir uma festa de forma mais justa e o principal, mantendo um clima de união para a diversão e não de segregação! Porque o carnaval de Olinda faz sucesso? A idéia de o trio elétrico passar na rua? Porque o legal é todo mundo confraternizar e participar da mesma festa!
Aqui no blog gosto de discutir assuntos que estão na minha área de interesse como; Economia, Administração, Gestão de empresas, Direitos do consumidor, Sustentabilidade, Recursos Humanos, Palestras, Consultorias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
APOIADISSIMA amiga! Vou ate compartilhar...
ResponderExcluirValeu amiga!! Vamos compartilhar sim...pq isso ai é covardia!
ResponderExcluirAdorei a piadinha do "half" e concordo demais contigo. Ir pra pista eh ser mal servido e mal ver a banda, ir pro front eh receber servico (??) muito ruim e ter pessoas mais interessantes (?? financeiramente falando??) por perto?
ResponderExcluirSei nao, massa era antigamente.
Daqui a pouco vao fazer o front do bloco do Siriguella no Fortal. rs...
bjo,
Manu
kkkkkkkk você gostou amiga da piadinha do half? hehe, ei não da a ideia não, se não a galera faz!! Bjo valeu ai por prestigiar.
ResponderExcluir