Podem acreditar, mas a greve no jurídico ainda permanece em alguns setores há mais de 2 meses. Isso é um absurdo!
Estou com um caso na justiça e estou sendo diretamente prejudicada por conta dessa maldita greve! Ok sempre quem sai perdendo nessa hora é o cidadão certeza!
Nosso país deveria fazer um calendário anual de greves, afinal isso ta virando rotina... Coisa de gente burra (me refiro ao Estado, e as empresas), pois agora só querem reconhecer um funcionário se ele gritar muito!
Então teríamos no nosso calendário anual, dividindo espaço com nossos feriados, a greve dos bancos, dos ônibus, dos funcionários de carro forte, do setor judiciário, dos funcionários que dirigem as ambulâncias, médicos e mais uma enxurrada de mão de obra desvalorizada, pois todo ano é a mesma coisa!
Voltando ao foco do assunto que é o setor jurídico o buraco é ainda mais embaixo!
Falando desesperadamente com minha advogada sobre o quanto essa paralisação está nos prejudicando ela vem e me expõe que tem um caso de pensão alimentícia parado, onde a criança só ta estudando porque o avô deu dinheiro para pagar o colégio!
Muita sacanagem essa é a palavra! Não entrei ainda contra a Insinuante também por conta da greve! O único setor que retornou as suas atividades normais é o Trabalhista!
Assisto a milhões de jornais no dia, olho as noticias hora a hora na internet e ainda não vi a prefeita se pronunciar, chegamos a estar na cidade com greves de ônibus absurdas e violentas prejudicando milhares de trabalhadores, greve no judiciário, das ambulâncias e nesse período ainda tivemos um problema técnico no 190 onde as chamadas de emergência não poderiam ser processadas, ou seja, um caos absurdo na cidade e não vi a prefeita se manifestar! Mas a festinha na praia de Iracema para assistir os jogos, essa sim, ela não esqueceu não! Uma festinha ela nunca esquece!
Revolta total com esses péssimos administradores da cidade, das empresas, dos órgãos!
Por isso que as pessoas devem adquirir mais consciência política, pois nossa vida e a qualidade dela dependem dessas escolhas que só dependem de nós!
Vamos acordar!
Minha querida amiga, mais uma vez faz o bom uso das palavras em prol da decência. O direito que todos tem, seja o de saúde, seja o de transporte e agora até o de justiça estão cada vez mais escassos. Será que a anarquia, antes vista como algo utópico, começa a prevalecer como sistema regente?. protejam-se não em suas casas, mas em abrigos anti-sistemas.
ResponderExcluir